Termos de Uso


Objetivando oferecer um conteúdo saudável, respeitoso e profissional, o Blog Identidade MCP considera coerente estabelecer alguns termos de uso, visando o bom andamento das relações com os seus leitores:

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Plágio é crime de acordo com a lei 9.610 do Código Penal Brasileiro.

 * Não será  divulgado conteúdo que infrinja direitos autorais, que promova conteúdo violento, racista, vulgar, incentivo a práticas ilegais e outras do gênero;

* É proibida a cópia total ou parcial de qualquer artigo/texto/post do Blog Identidade MCP, sem autorização prévia do autor;

* Para obter a autorização da cópia ou reprodução em revistas, sites ou blogs, o interessado deve solicitá-la através do e-mail: alexandremn@live.estacio.br. Essa autorização será concedida, desde que sejam oferecidos os devidos créditos ao autor e citada a fonte do Identidade MCP.

 SOBRE COMENTÁRIOS

Deseja registrar seu comentário, informações complementares, questionamento, crítica ou elogio?

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog Identidade MCP, pois enriquecem o conteúdo dos artigos, entretanto já existem algumas jurisprudências responsabilizando o blogueiro pelo conteúdo de seu blog, inclusive quanto aos comentários, dessa forma reservo-me no direito de estabelecer a seguinte Política de Moderação de Comentários, para que sua mensagem seja liberada pela moderação:

* Não liberar comentários que firam a lei, ética ou outros princípios da boa convivência entre profissionais e empresas;
* Não liberar comentários anônimos ou que envolvam denúncias contra empresas, crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa ou empresa;
* Não liberar comentários não relacionados com o assunto tratado no artigo.
* Não liberar comentários que contenham links de autopromoção de pessoas, profissionais, empresas/instituições e blogs/sites.

SOBRE PERGUNTAS E CONSULTAS

- Perguntas/consultas cujo conteúdo esteja abordado no próprio texto/artigo e que demonstram que o leitor não se deu ao trabalho de ler o artigo em questão, serão respondidas com uma mensagem pré-formatada informando que a resposta está contida no próprio texto.

SOBRE O CONTEÚDO DO BLOG


Lembre-se que, o conteúdo e as opiniões expressas no Blog Identidade MCP, são de responsabilidade do blogueiro e fruto de sua experiência de mais de 10 anos atuando com Suporte TI e é livre e garantido pela Constituição Federal.

Se o leitor não concorda com a opinião do Blogueiro, é um direito seu em discordar, mas tem a obrigação de respeitar as opiniões contidas do Blog.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido com respeito e bom senso, para o bem-estar de todos. Concordando com os termos apresentados, fique à vontade para navegar no Blog Identidade MCP e saiba que você será sempre muito bem-vindo!

E não esqueça de deixar sua opinião sobre as postagens!

Grande abraço e sucesso,

Alexandre de Matos
MCSE - MCSA - MCTS
 
A utilização do Termo de Uso do Blog Além do RH
foi gentilmente cedida por Simone Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário